segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Lançamentos do Míseri Coloni

No último fim de semana foram lançados na Festa da Uva: o DVD do Nanetto Pipetta e as camisetas com o logotipo da Associação.
Estão disponíveis:
- Na Ascart (Associação Caxiense dos Artesãos) na réplica 7
- No Centro de Eventos, em frente a Casa do Colono
- Livraria do Maneco

5 comentários:

Unknown disse...

Teste

Gatosão disse...

Teste 02

Anônimo disse...

Olá pessoal! Parabéns por divulgarem informações do Miseri Coloni. Favor informar como posso adquirir o DVD de Nanetto Pipetta e camiseta do grupo.
Paulo.
Erechim - RS

Anônimo disse...

Oi, sou caxiense de CORAÇÃO, no entanto moro el Lajeado a 6 anos, goastaria muito de saber como manter contato com o vcs? Pois meu sonho, e cursar artes cênicas, atualmente sou graduanda de Letras.
E o João Tonus, como vai, nunca mais consegui o contato dele. Gostaria muito de revê-lo, grande professor, se ele soubesse o quanto o teatro foi e é importante para minha vida. Agradeço muito a ele pelo aprendizado e pela paciência, quando eu tinha apenas, acho que uns 13 anos, durou só até o inicio da adolescência 16 anos. No entanto hj estou em busca de construir em cima daquele pilar que junto iniciamos, sei que sou capaz.Ele sempre nos dizia isto. Saudades, se tiverem como me passar o contato dele, serei eternamente grata.
Valeu!!! SUCESSO á todos.

Unknown disse...

Sou descendente de italianos, atualmente moro em Esteio , mas nasci e fui criado em Garibaldi, lembro que meu pai possuia o livro do Nanetto Pipetta, mas não sei que fim levou, agora descobri que existe um DVD, como posso adquirir esse material???

Grande Abarço

Jardel Peruchini